quarta-feira, 24 de setembro de 2014

No Shit (?)

"Tentaram fazer um planeta
Um planeta de aço, de ferro e latão
Primeiro fizeram a espada, depois o revólver e depois o canhão.
Ah, imaginavam que o homem era deus.
Imaginavam e ainda imaginam.
Imaginam wrong, imaginam erado.
Now I understand the violence.

Atitude meu, atitude. O mundo está aos seus pés, tome uma atitude.
Eu não sou apenas mais um conjunto harmônico entre beleza e virilidade, não. Eu sou um verbo imperativo, eu sou um cavalo selvagem, eu sou um grito preso na garganta, eu sou o enigma da esfinge, eu sou a bala que matou Kennedy, melhor, eu sou o cérebro de Kennedy vazando na fronte com Jaqueline de quatro tentando me colocar de volta no crânio. Eu sou o desconcerto, o inviável, o constrangimento trágico, eu sou um evento, um marco histórico!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...